Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Unhas Perfeitas

Oii Borboletinhas, como vão?

Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos lindissimas que eu vi pelos tumblrs da vida. São aquelas fotos em que eu adoraria me inspirar para tentar fazer algo parecido nas unhas. Vamos ver?


Efeitos luxuosos: eu sei que essas fotos são clássicas que todas querem copiar, mas eu também quero ser uma perua elegante, haha. São com certeza variações do pretinho básico lindíssimas que todas voces podem usar e abusar, porque vão arrasar onde quer que voces vão. A francesinha estilo Ruffian vai ser dificil de fazer, mas nesse inverno vou tentar fazer! <3


 


  • Efeitos meigos: como boa pessoa meiguinha que sou, lógico que quero fazer aquelas unhas cheia de coraçõezinhos, bolinhas, rendinhas e todos os -inhas possíveis, não necessariamente rosa e nem usando esses laços da segunda foto, mas adorei o tom rosa bebê de fundo com a konadicure, sem falar no animal print da foto de cima (quero fazer uma lilás!). <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário