Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dúvida de garota...

 
Que maquiagem usar na escola?
Em primeiro lugar, ignore totalmente esse povo que fala que escola não é lugar de ir bem arrumada e blá blá blá... Deixe-os ir com cara de trapo e vá maravilhosa estudar, porque beleza não deixa de ser uma forma de inteligência... rss

Se você estuda pela manhã, passe um gloss. rosa com brilho, um pouquinho de blush rosado pra dar um ar saudável e lápis marrom (ou preto) nos olhos com máscara para cílios preta.


Isso é suficiente pra deixá-la mais bonita.

Agora, se estuda à noite invista em um bom delineador, máscara para cílios preta, blush bem rosinha e um batom rosado.


Espero ter ajudado!
Queria avisar que eu estou um pouco sumida ake do blog porque essa foi minha primeira semana de aula e eu estava meio sem tempo agora terei mais tempo para postar aque no blog.
Minhas sinceras desculpas *-*
Beijinho dáa Dyé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário